Tudo que Você Precisa Saber Sobre Tatuagem nas Coxas

Tudo que Você Precisa Saber Sobre Tatuagem nas Coxas
Por: Vagner Neubert Especial

Você quer fazer uma tatuagem na coxa? Quer algumas imagens para se inspirar, saber se dói e como cuidar dela? Se sua resposta foi sim para alguma dessas perguntas, então você veio ao lugar certo.

A coxa é um local preferido de muitas mulheres na hora de fazer uma tattoo, principalmente quando elas tem o desejo de fazer uma tatuagem grande. As flores estão entre as mais pedidas para essa região do corpo, embora essa preferência venha em uma mudança constante nos últimos anos. Tattoos de animais e mandalas também estão entre as mais pedidas para uma tatuagem na coxa.

TATUAGEM MANDALA: FORMAS, SIGNIFICADOS E TATUAGENS

TATUAGENS DE ROSAS: CORES, IDEIAS, LOCAIS, DESENHOS

Tatuagem na coxa dói?

A coxa é uma das regiões mais extensas do corpo para tatuar, logo o nível de dor dependerá do local da coxa que você escolherá para tatuar.

No geral, a coxa é um local considerado de pouca dor, sendo assim é bem tranquilo tatuar esse local do corpo, mesmo em tatuagens grandes. O nível de dor é semelhante a uma tatuagem no ombro ou tatuagem no antebraço. Porém, como dito acima, isso depende muito do local da coxa. O lado interno dela é o mais dolorido, mas, mesmo assim, a dor ainda é considerada moderada. A parte interna da coxa possui uma pele mais sensível por isso o nível de dor é maior. A dor também aumenta conforme a proximidade da virilha e região íntima.

Em resumo, se você está com medo de fazer uma tatuagem na coxa por causa da dor, vá em frente que é bem tranquilo quanto a isso.

O MAPA DA DOR DA TATTOO

Cuidados com uma tatuagem na coxa

A tattoo nesse local do corpo precisa de alguns cuidados extras em relação a outros locais do corpo.

Alguns desses cuidados são:

  • Tomar cuidado ao colocar calças para não machucar a tattoo em processo de cicatrização, evitando assim danificar parte do desenho;
  • Manter o plástico na tattoo durante as primeiras 48 horas;
  • Manter ela sempre úmida por meio de pomadas ou vaselina (isso é um dificultante devido a utilização de calças, por exemplo);
  • Tatuagens muito grandes podem resultar em febre nas primeiras 48 horas dependendo da pessoa. Mas nada preocupante.

CUIDADOS COM A TATUAGEM

POMADAS PARA TATUAGEM: GUIA DEFINITIVO

Muitos tatuadores preferem fazer tattoos mais extensas em sessões separadas. Por exemplo, fazendo os traços em uma sessão e colorindo em outra.

Essa preferência se dá por dois motivos:

  1. Tatuagens grande levam horas para serem feitas. Dividindo ela em sessões o cliente fica exposto a períodos menores de dor;
  2. A tatuagem pode ser considerada um machucado ou queimadura na pele. Sendo assim é natural que o corpo responda a esse ‘ferimento’. Por esse motivo que em algumas pessoas, tatuagens grandes feitas em uma única vez causam febre.

Além desses cuidados tome os demais necessários prescritos pelo seu tatuador. Não esqueça também de conferir primeiro as ‘credenciais’ do tatuador escolhido. Procure pessoas que já tenham tatuado com ele e veja o que elas tem a dizer assim como o resultado final das artes feitas por ele. Confira também se o material que ele utiliza são descartáveis e esterilizados, bem como se a tinta usada por ele é de boa qualidade.

ASPECTOS LEGAIS DOS ESTÚDIOS DE TATUAGEM

Incríveis Tatuagens na Coxa


Próximos eventos

Ver mais eventos